anteriormente:
quer sair comigo?- falei
-claro, pq não?- ela falou. ela aceitou man não to acreditando... vou sair com a Demi yes
-bom hj anoite? as 20:00?- falei sorrindo
-Claro- falou e ela continuava com o sorriso
(...)
-Surpresa- falei sorrindo e olhando pra frente
-ahhh me fala- ela falou
- não não- falei e a olhei, logo voltei o olho pra rua
-ahhhhh vc é mal!- ela falou sorrindo
-não sou- falei rindo... o lugar não era longe assim era uns 5 minutos apenas, logo chegamos, parei, desce do carro, dei a volta e abri a porta pra ela. ela desceu. o manobrista veio ate mim e o entreguei a chave, ele foi estacionar o carro, passei minha mão pela cintura da Demi... man to tendo a chance então irei aproveitar... ela sorrio quando passei a mão pela sua cintura, entramos.....
.................................................................................................................................................
Sexyyyy!
As pequenas coisas
Que você faz,
Dentro desta sala
Eu vejo você
Me dando pistas,
E elas estão no jeito
Em que você se move( Party )
.................................................................................................................................................
-(seu nome)... venham sua mesa é por aqui!- ele falou e foi andando fomos atras dele... percebi olhares... tbm Demi ao meu lado quem não olharia?... subimos as escadas, fomos pra onde reservei a mesa... foi no lugar onde poucos jantavam mas ali seria apenas eu e ela... pedi pra alugar ali... o dono so alugou pq ele é afim da minha mãe u.u... o Garçom nos deixou... puxei acadeira pra ela sentar,ela se sentou, eu me sentei, fizemos o pedido, o Garçom foi buscar...
-Nossa aqui é lindo!- ela falou olhando pela parede de vidro (acho que é isso)... e sorrindo, ali tinhamos a vista de toda a cidade- mas pq aqui?... poderia ser la em baixo!- ela falou me olhando.
-Bom aqui pq eu queria trazer alguém especial, la em baixo? não seria estranho as pessoas nos olhando!- falei a olhando
-então sou especial?- ela falou sorrindo
-sim- falei a fitando
-ei eu te ve no meu show!- ela falou... wow ela me viu \o/
-serio? tbm te vi- rimos
-hahahaha então vc é um Boylovatic?- ela falou
-sou sim... meu sonho era te conhecer!- falei dei uma pausa- e hj ele ta se realizando- falei sorrindo e a olhando, o Garçom veio, e depois saiu, jantamos, ficamos encarando um ao outro as vezes eu olhava para seus lábios e seu sorriso continuava la... ali onde estávamos tocava uma musica romântica levantei e peguei sua mão, fomos pra um espaço, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou suas mãos no meu ombro, e começamos a dançar lentamente, ela me olhava e eu a olhava, fomos nos aproximando estávamos preste a nos beijar mas o celular dela tocou, nos separamos, ela me olhou e depois foi atender o celular, peguei o meu vi umas msg de Mason mas nem responde, ela veio ate mim-Desculpa atender o celular assim... mas era meu empresario!- ela falou me olhando
-eu entendo não tem nada não!- falei e sorri, ela tbm sorriu chamei o Garçom e ele veio paguei a conta. e fomo, enquanto descíamos as escadas, demos as mãos, saímos do restaurante de mãos dadas, o manobrista trouce o carro, abria a porta pra ela, e ela entrou, deia volta e entrei, a chave ja estava no carro, dei a partida e fomos saindo, na saída demos de cara com um monte de paparazzi... tinha esquecido disso... apertei a buzina pra eles saírem da frente, eles não saiam, olhei pra Demi, e ela me olhava, sorri, ela me olhava com um olhar de Desculpas, então eu sorri pra falar que não tinha nada!...
-que porra!... eles não sai da frente- ela disse e apertou a buzina, logo tampou o rosto, fiquei apertando a buzina e eles não saiam... comecei a acelerar ameaçando... eles não saíram, abri o vidro...
-EI me da licença pfvr, to afim de levar a moça pra casa!- falei e fechei o vidro, ela me olhava
-acha msm que eles vão sair?- ela falou e deu um risada.
-se não saírem eu faço eles saírem! - falei a encarando!
-como?- ela perguntou me encarando tbm!, apertei a buzina, eles não saíram - assim eles não vão sair msm!- ela falou rindo!
-então pera aqui no carro-falei puxando o freio de mão
-onde ce vai?- ela me olhava com cara de confusa
-vou tira-los daqui- abri a porta do carro e desce,- os senhores podem me dar licença?- falei, eles tiravam fotos minhas, os flash doíam minhas vistas- fica mais longe man,- falei pra um cara que tava tirando foto mt perto, peguei a câmera e joguei no chão- PORRA DA LICENÇA CEIS SÃO CHATOS... ANDA DA LICENÇA- falei entrei no carro- nuss como consegue ficar com esses flash no rosto?- falei a olhando
-slá ja acostumei!... mas vc derrubou uma câmera? que malvado!- ela falou rindo, eu ri tbm,
-o cara tava com a câmera na minha cara e tirando foto!- falei rindo, buzinei- serio isso irrita!- falei acelerei o carro ameaçando, eles abriram caminho- GLORIA a Deus!- falei e sai dali Demi apenas ria...- ei não tem graça- falei
-ahhh tem sim- ela falou respirando-
-ta so um pouco- falei, ela ligou o som, começou a tocar uma musica dela Party vi que era o CD, ela sorrio, e foi meio que dançando, eu ria, logo chegamos a casa dela, desce do carro, abri a porta pra ela, ela desceu, a levei ate a porta, nos olhamos, fomos no a aproximando coloquei a mão na sua cintura......

Nenhum comentário:
Postar um comentário